15 a 19 de outubro de 2018

A sua hora é agora.

Participe desta jornada onde todos saem ganhando!

Tornar-se um cientista envolve a vivência em diversas situações. Experimente aqui.
S e fazer Ciência sempre foi seu sonho; se pesquisar, entender e mudar o mundo está em seu DNA, você veio ao lugar certo!
O início de uma brilhante carreira científica, pode estar aqui. Na verdade, o início está no fato de você já estar atuando em pesquisa científica. O que quero dizer é que o reconhecimento de seus esforços por aprender a metodologia científica e, aos poucos, usá-la para colocar as suas próprias ideias em prática, está prestes a acontecer.
Participar do PIBIC - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica ou das pesquisas na Embrapa, é um começo invejável para qualquer aspirante à carreira científica, e você já deu esse passo. Parabéns!
Agora é preciso aprofundar essa experiência. Depende de seu esforço e dedicação.
Aprenda tudo o que puder com seu orientador! Traga e discuta suas ideias, tente observar o quê e porquê ele faz o que faz. Pergunte, intua, estude e coloque tudo isso em prática.
Esperamos vê-lo no topo deste pódio!

O início de nossa Jornada está se aproximando. Não deixe a preparação de seu trabalho para a última hora!


Veja quanto tempo falta para o início dessa grande aventura científica:
00

dias


00

horas


00

minutos


00

segundos


Minicursos na Jornada Científica da Embrapa Amapá

Inscrições para os Minicursos e Monitoria

Faça sua inscrição nos minicursos por meio do e-mail (cpafap.jornadaic@embrapa.br) informando minicurso pretendido, nome completo, telefone, CPF, RG e endereço.



Inscreva-se para monitoria da IV Jornada Científica da Embrapa Amapá por meio do e-mail (cpafap.jornadaic@embrapa.br) informando nome completo, telefone, CPF, RG e endereço.



Email para inscrições:

cpafap.jornadaic@embrapa.br